terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Ben e Anita: O que há de errado nesse casal?



Essa temporada de malhação divide opiniões a respeito dos protagonistas da trama. A quem fale que eles não dispõem de beleza, a quem ache que eles não têm química e a quem pense que falta romance nessa novela. Sendo assim vamos analisar cada uma dessas três possibilidades.



Falta beleza?

Não. Não falta beleza. Eles até que são bonitinhos. A questão é que as pessoas estão acostumadas com casalzinho estilo Barbie e Ken. A mocinha magrinha, alta, cabelos longos e lisos e se possível loira. O bom moço, alto, forte, levemente bronzeado e pronto para salvar sua princesa.

À medida que a modernidade avança, as novelas aproximam cada vez mais da realidade.

Realidade essa, que inclui casais que fogem do estereotipo de beleza das ficções. Atualmente, as tramas têm casais negros, baixinhos, gordinhos, gays... E isso, é bom, pois são esses tipos de casais que fazem parte do nosso cotidiano. Não a mocinha sofrida e pobre que mesmo vivendo na mata ainda consegue está depilada e despertar paixão no milionário. Então talvez o motivo não seja esse.

Falta química?

Não. Pelo contrário. O que falta é evoluir essa química e a possível solução, veremos a seguir.

Falta mais romantismo?

Demais. Falta romantismo. O casal quase não fica junto e quando fica, sempre tem algo para atrapalhar. Falta graça, atitude...

A primeira vez do casal foi péssima. A todo o momento o clima era interrompido. Soou muito forçado. Por fim, deram uns beijinhos e ponto. Tá certo, o horário não permite cenas calientes. Mas, não custava nada ter preparado algo mais romântico, emocionante e inesquecível.

Além do mais, essa história de fugir pra mata para namorar, ficou sem pé nem cabeça. Poderia ter sido em outro lugar, inclusive no casarão caso houvesse uma oportunidade.

Os atores e o contexto são bons, no entanto faltam muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário